Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Transamérica 360º: promotora de Justiça tira dúvidas sobre o projeto “Escutando o cidadão”

MPDFT

Menu
<

Duas vezes por mês um tema relevante sobre a atuação ministerial é discutido ao vivo na rádio Transamérica

Por meio de práticas restaurativas, a iniciativa oferece aos participantes, vítimas de roubo, um espaço para que possam falar sobre sua experiência. Além da oportunidade de diálogo, eles recebem informações sobre o funcionamento da Justiça Criminal e a importância da participação no processo judicial. Também são orientados sobre a rede de proteção disponível e encaminhadas para atendimento.

Anna Bárbara, que é coordenadora do projeto, explica que a iniciativa é uma forma de empoderar o cidadão. “O objetivo é fomentar uma cultura de diálogo e oferecer um olhar mais humanizado para que as vítimas se sintam empoderadas e possam ressignificar o ocorrido”, afirmou.

Quero Saber

Para responder às dúvidas da população sobre a atuação do MPDFT, foi criado o projeto Quero Saber, em parceria com a rádio Transamérica Brasília. A iniciativa é um jeito diferente de conhecer e de se comunicar com a instituição.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

Leia mais:

Escutando o cidadão: MPDFT atende vítimas de roubo em Ceilândia

MPDFT realiza encontro com vítimas de roubo

Projeto “Escutando o cidadão – diálogos com vítimas de delitos” colhe os primeiros resultados

 

.: voltar :.