Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove recital de música erudita em comemoração ao Dia das Mães

MPDFT

Menu
<
 
Evento será aberto ao público e começa às 17h da próxima quinta-feira (09/05)
 
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza, na próxima quinta-feira, 09 de maio, recital de piano em homenagem às mães. O evento é aberto ao público e começa às 17h no Espaço Ágora da Sede do MPDFT no Eixo Monumental. 
 
O pianista convidado é Breno Souza. Com apenas 16 anos, Breno já foi premiado em concursos nacionais de piano e tem se destacado como um dos jovens mais talentosos de sua geração no cenário local e nacional dos últimos anos. Com vasto repertório, ele tem se especializado na interpretação de autores consagrados como Chopin, Rachmaninov, Beethoven, Bach, Villa-Lobos. 
 
Para a procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, o recital é uma forma de reconhecer talentos locais e promover aproximação com a comunidade. “O MPDFT tem promovido iniciativas voltadas à difusão da arte e da cultura. Nada melhor que datas emblemáticas, como o Dia das Mães, para reforçar esses valores”, destacou. 
 
Em 2018, o MPDFT inaugurou Espaço Cultural do MPDFT, que realiza atividades educacionais e de integração cultural e promove eventos para o público interno e para a sociedade. 
 
Aos interessados em participar do recital de piano, a organização recomenda que os visitantes cheguem com pelo menos 40 minutos de antecedência. Confira a programação: 
 
 
Programação
 
 
 
Serviço:
 
Dia da Mães no MPDFT
Data:9 de maio de 2019;
Horário: 17h;
Local: Espaço Ágora da Sede do MPDFT  - Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Brasília-DF
 
 
Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
.: voltar :.