Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Confira os nomes dos agraciados na Ordem do Mérito 2019

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou, nesta quinta-feira, 3 de maio, os nomes dos homenageados na Ordem do Mérito do MPDFT 2019. O reconhecimento é conferido a pessoas e instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça, ao Ministério Público ou agiram de modo exemplar em benefício da sociedade. Dentre os agraciados estão servidores e membros do MPDFT, além de outras autoridades, cidadãos e instituições, como as que ajudaram as vítimas de Brumadinho (MG). No total, serão agraciadas 34 pessoas e 3 instituições.

Em fevereiro deste ano, o MPDFT abriu prazo para indicações de candidatos. Os nomes foram analisados e julgados pelo Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do MPDFT, que tem como chanceler a procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa. A solenidade de entrega da medalha ocorrerá em 14 de junho.

As condecorações são divididas em dois quadros. O ordinário destina-se a membros e servidores do MPDFT; o especial, a autoridades, servidores públicos e demais pessoas que não integram o órgão. Em cada um dos quadros há quatro graus de condecoração: grão-colar, grã-cruz, comendador e oficial. A entrega ocorre bienalmente.

Confira a lista completa com os nomes dos agraciados aqui.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.