Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede TAV realiza ação em Taguatinga para comemorar o Mês da Mulher

MPDFT

Menu
<

Evento, que contou com o apoio do Ministério Público, foi promovido na Praça do Relógio, em Taguatinga Centro, e teve como tema o combate ao feminicídio

Em celebração ao Mês da Mulher, a Rede Intersetorial de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires (Rede TAV) realizou nesta terça-feira, 26 de março, um evento especial para as mulheres. Na Praça do Relógio, em Taguatinga Centro, foram oferecidas diversas atividades como palestras, rodas de conversas, serviços de beleza, ginástica funcional, aula experimental de defesa pessoal e exames de saúde.

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) levou para o evento psicólogos, assistentes sociais e servidores da Ouvidoria. Eles atenderam a população e tiraram dúvidas relacionadas a violência doméstica, mobilidade urbana e combate à corrupção.

Rede

A Rede Social TAV, que reúne instituições de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires, foi criada em 2012. Tem como objetivo a troca de ideias, experiências e contatos a fim de fomentar e efetivar políticas públicas e ações em benefício da comunidade, como forma de garantia de direitos. Participam da rede, além do MPDFT, o Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o Centro de Atenção à Mulher (Ceam), a Casa Flor, e a Universidade Católica de Brasília (UCB), entre outros.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.