Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Carnaval 2019: MPDFT instaura procedimento para acompanhar organização

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Moradores procuraram a PDDC para apresentar sugestões

A Procuradoria Distrital dos Direitos do Cidadão (PDDC) instaurou, na última sexta-feira, 11 de janeiro, procedimento para acompanhar a organização do Carnaval 2019 em Brasília. Em reunião com 14 líderes comunitários, entre os quais prefeitos, membros de Conselhos e síndicos de blocos das Asas Sul e Norte, foram discutidas as preocupações dos moradores em relação à segurança e aos impactos dos eventos carnavalescos que serão realizados, principalmente aqueles situados nas áreas residenciais.

Na oportunidade, a PDDC também recebeu ofícios nos quais foram apresentados os problemas ocorridos em carnavais anteriores. Segundo a Associação de Moradores da SQN 202/402, 14 blocos carnavalescos se reúnem na área. Os relatos incluem excesso de barulho, lixo, trânsito e ocorrências policiais. Os representantes comunitários relataram que o Carnaval que foi realizado no Eixo Monumental teve grande adesão e ofereceu mais segurança aos foliões.

Segundo o procurador Distrital dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo Paes, “o Carnaval é um evento festivo da maior relevância, mas só pode ocorrer se houver um suporte técnico operacional suficiente para manter a tranquilidade da população”.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.