Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de assassinar assistente de chancelaria vai a júri popular em Brasília

MPDFT

Menu
<

O crime foi cometido em outubro de 2016, na Asa Sul

Vai a júri popular, nesta terça-feira, 10 de abril, Anderson Vieira Brito. Ele é acusado de homicídio triplamente qualificado e furto. A vítima, Josué Nóbrega Pereira, era servidor do Itamaraty. A sessão terá início às 9h, no Tribunal do Júri de Brasília.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em 19 de outubro de 2016, no bloco B da SQS 307, Anderson entrou no apartamento de Josué e usou as próprias mãos e um cinto para estrangulá-lo. Ele cometeu o crime por motivo fútil, com emprego de asfixia e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendido com o ataque. Após o homicídio, o réu furtou alguns pertences de Josué e saiu levando também o automóvel da vítima.

Anderson foi encontrado no dia seguinte, conduzindo o veículo de Josué no Paranoá, e confessou o crime na Delegacia de Polícia. Ele responde ao processo preso preventivamente.

Processo: 2016.01.1.120908-6

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.