Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove roda de conversa sobre a Lei Maria da Penha

MPDFT

Menu
<

Ainda em comemoração ao mês da mulher, a Promotoria de Justiça do Riacho Fundo realizou, em 23 de março, uma roda de conversa com o tema: “Aspectos jurídicos e legais na aplicação da Lei Maria da Penha e aspectos sociais e culturais acerca da violência de gênero”.

O curso teve como público-alvo os estudantes de Direito que atuam no Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Projeção, localizado no Fórum do Riacho Fundo, que atende mulheres vítimas de violência doméstica. Os conteúdos foram ministrados pelos promotores de Justiça Carrel Benevides e Carla Zen e pela assistente social Cristina Lara.

É o segundo ano que a roda de conversa é realizada na Promotoria de Justiça do Riacho Fundo. Para Cristina, a atividade é bastante produtiva porque aproxima o Ministério Público das demais instituições, proporciona aos estudantes do curso de Direito uma reflexão acerca das relações de gênero e também contribui para um atendimento jurídico mais qualificado às mulheres vítimas de violência.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.