Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove encontro sobre segurança no trânsito

A Promotoria de Justiça do Paranoá realiza, em 21 de março, o encontro “Segurança no trânsito”. A iniciativa é destinada a autores de delitos de trânsito, mas também é aberta a toda a comunidade. A atividade ocorrerá na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), das 8h às 12h.

Os autores de delitos de trânsito cujos processos estão em fase de suspensão condicional ou em transação penal são convidados a participar do encontro. A presença é uma das condições para obter benefícios no processo. Os demais interessados não precisam de inscrição prévia.

O projeto é uma iniciativa pioneira da Promotoria de Justiça do Paranoá, que, desde 2010, recebe autores de delitos de trânsito para participarem do encontro. De forma descontraída, com discussões, vídeos e músicas, os participantes são levados a refletir sobre seus atos e a buscar uma mudança de comportamento.

Serviço

Palestra: Segurança no trânsito
Data: 21 de março
Horário: 8h às 12h
Local: sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2)

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial