Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de seminário sobre igualdade de gênero

Evento, gratuito e aberto ao público, será realizado entre os dias 20 e 22 de março na Universidade Católica

Em continuidade aos eventos do mês da mulher, a Rede Social de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires (TAV) promove o seminário “Mulheres plurais”. A iniciativa visa discutir diferentes contextos que afetam a igualdade de gênero – quinta meta da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). Os encontros serão na Universidade Católica de Brasília (UCB) entre os dias 20 e 22 de março.

As atividades serão ministradas por integrantes que compõem a Rede TAV, incluindo o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a UCB, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas),o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), o Centro de Atenção à Mulher (Ceam), e a Casa Flor, entre outros.

No dia 21 haverá a mesa-redonda "Conversa aberta com a Rede TAV", da qual participará a assistente social Solange Félix, do Setor de Análise Psicossocial da Promotoria de Justiça de Águas Claras. No dia 22, o promotor de Justiça Jamil Amorim participa da mesa “Conversa com o Sistema de Justiça sobre os direitos das mulheres”, junto a representantes do TJDFT, Defensoria Pública, Polícia Civil, Presídio Feminino e Rede de Proteção à Mulher do DF e entorno.

Rede

A Rede Social TAV, que reúne instituições de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires, tem como objetivo a troca de ideias, experiências e contatos a fim de fomentar e efetivar políticas públicas e ações em benefício da comunidade, como forma de garantia de direitos. O grupo, que tem encontros mensais, foi criado em 2012.

Serviço
Seminário “Mulheres plurais”
Data: 20 a 22 de março
Local: Auditório do Bloco M da Universidade Católica de Brasília, campus I, Águas Claras
Programação: Clique aqui
Inscrições gratuitas no local

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial