Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede de controle: compartilhamento de informações para o combate à corrupção

MPDFT

Menu
<

Seis órgãos articulam ações de fiscalização da gestão pública, combate à corrupção e fortalecimento do controle social no DF

A Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal reuniu-se nesta quarta-feira, 7 de março, para debater estratégias para fiscalizar a gestão dos órgãos e serviços públicos e o combate à corrupção. No encontro, o grupo colocou como prioridade o compartilhamento das bases de dados importantes para as investigações, o que permitirá maior efetividade e agilidade das apurações.

Na reunião, realizada na sede do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), os integrantes também definiram como foco do trabalho a qualificação de seus quadros para o uso de dados nas investigações. A rede de âmbito distrital foi criada em outubro de 2017 com o objetivo de articular ações de fiscalização por meio da troca de informações, de forma ágil e sistêmica, que sejam úteis à proteção do patrimônio público, à defesa da probidade administrativa e à fiscalização dos recursos públicos.

Além do MPDFT, a rede é formada pelo Ministério Público de Contas (MPC/DF), o Tribunal de Contas do DF (TCDF), a Controladoria-Geral do DF (CGDF), a Polícia Civil (PCDF) e a Secretaria de Fazenda (SEF/DF).

Leia Mais

Rede de Controle: trabalho integrado no combate à corrupção é tema de seminário

Rede de Controle da Gestão Pública se reúne para intensificar combate à corrupção no DF

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.