Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 21 anos de reclusão por homicídio qualificado em São Sebastião

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Réu já foi condenado a mais de 100 anos de prisão por diversos homicídios em Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Tocantins

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de São Sebastião obteve, nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, a condenação de Cássio Fernando do Nascimento, conhecido como Galeguinho de Deus, pelo homicídio qualificado de Jercy Rodrigues de Queiroz. O Ministério Público pediu ainda a aplicação de agravante relativa à reincidência.

Durante o júri, o acusado negou a autoria dos fatos e requereu a absolvição. No entanto, os jurados seguiram o entendimento dos promotores de Justiça. A pena foi fixada em 21 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

Entenda o caso

O crime aconteceu em 14 de dezembro de 2013, na Rua Bela Vista, localizada no Residencial do Bosque, em São Sebastião. Galeguinho de Deus, de forma livre e consciente, ao avistar Jercy, efetuou disparos de arma de fogo contra as costas da vítima, o que dificultou a sua defesa. Depois, o acusado entrou em um carro e fugiu.

Processo: 2014.12.1.000608-8

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.