Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições para participar de exposições no MPDFT seguem abertas

Estão abertas as inscrições para que artistas, curadores ou instituições participem de seleção de material artístico para exposição em unidades do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Os interessados deverão encaminhar a documentação até o dia 15 de março, conforme o edital.

A iniciativa faz parte do projeto Proximidades, que permite que o público interno e a população tenham acesso às artes produzidas por artistas brasilienses. A seleção é aberta a projetos de pintura, gravura, escultura, fotografia, desenho, instalação, videoinstalação e videoarte.

As exposições ocorrerão, alternadamente, nas Promotorias de Justiça de Ceilândia, do Gama, do Paranoá e de Santa Maria, com duração aproximada de 75 dias em cada uma. O ciclo total das mostras terá duração aproximada de um ano.

O resultado da seleção será divulgado por meio de lista publicada na página eletrônica da Secult, na data provável de 10 de abril. Mais informações pelos telefones 3343-6320 e 3343-6371 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Projeto Proximidades

O projeto Proximidades foi concebido para realizar exposições nas Promotorias de Justiça do Distrito Federal, visando a desenvolver a inclusão cultural nesses locais. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial