Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT realiza Natal solidário em creche de Santa Maria

Promotores de Justiça e servidores da Promotoria de Justiça de Santa Maria realizaram, nesta sexta-feira, 21 de dezembro, ação social na creche Nairim, localizada no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria. No local vivem 111 crianças, de 0 a 13 anos.

Os voluntários, com o apoio de doações de amigos e familiares, fizeram uma contribuição em dinheiro. Com o valor arrecadado, foram comprados alimentos, fraldas, colchonetes e brinquedos.

Para o promotor de Justiça André Alisson Teixeira, a ação é importante porque “demonstra que o Ministério Público está sensível às necessidades da comunidade e, além dos instrumentos jurídicos, adota todas as medidas possíveis para promover a justiça de forma plena, e não apenas na seara criminal, como uma parcela da população vê a atuação do promotor de Justiça”.

Além dos integrantes da Promotoria de Justiça de Santa Maria, também participaram da iniciativa promotores de Justiça do 31º concurso.Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial