Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Evento teve representantes de governos locais e da sociedade civil

evento aguas MMAA promotora de Justiça Marta Eliana de Oliveira, titular da Promotoria de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (Prodema), participou, nesta sexta-feira, 7 de dezembro, do encontro “O Brasil que cuida de suas águas – bases para o programa nacional de revitalização de bacias hidrográficas”. O evento foi realizado pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) e contou com representantes dos governos estaduais, distrital e da sociedade civil.

O encontro teve o objetivo de divulgar os resultados alcançados nos oito encontros regionais. Durante o evento, foram discutidos aspectos relevantes para a elaboração do texto base do Programa Nacional de Revitalização das Bacias Hidrográficas. Além disso, a Prefeitura Municipal de Mariana, cidade afetada pelo rompimento das barragens da empresa mineradora Samarco, assinou o 1º termo de cooperação técnica para revitalização da bacia do Rio Doce.

Marta Eliana participou do debate sobre o papel desempenhado pelo Ministério Público na revitalização das bacias hidrográficas. Outras três mesas-redondas deram destaque aos encontros regionais realizados em todo o Brasil em 2018.

 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.