Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Tardes Dialógicas: promotores de Justiça discutem violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Com o objetivo de sensibilizar agentes e delegados de Polícia para um atendimento diferenciado às vítimas de violência doméstica, os promotores de Justiça Lucas Soares Baumfeld e Stéphany Nely Lobato participaram, na última quarta-feira, 5 de dezembro, do evento "Tarde dialógica: todos pelo fim da violência contra a mulher". A iniciativa está incluída nas diretrizes nacionais de investigação criminal com perspectiva de gênero e no contexto da campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Doméstica contra a Mulher.

O evento proporcionou um momento de escuta e permitiu ampliar a compreensão sobre os desafios e possibilidades do trabalho em rede. No encontro, também foi ressaltada a importância dos atores sociais ocupantes de funções públicas que interagem com as mulheres em situação de violência doméstica.

A ação teve a presença de agentes e delegados da 16ª e da 31ª Delegacias de Polícia, além da representante do Núcleo de Atendimento às Famílias e aos Autores de Violência Doméstica (Nafavd) de Planaltina, Ádila Fabiana de Moura e Silva Leite.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.