Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Revitalização de bacias hidrográficas é tema de encontro

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Ministério do Meio Ambiente realizará, na próxima sexta-feira, 7 de dezembro, o encontro nacional “O Brasil que cuida de suas águas – bases para o programa nacional de revitalização de bacias hidrográficas”. O evento tem o objetivo de apresentar os resultados alcançados nos oito encontros regionais e buscar, por meio dos debates, a construção coletiva do Programa Nacional, levando em consideração à preservação, conservação e recuperação dos rios brasileiros

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) será representado pela promotora de Justiça Marta Eliana de Oliveira. Ela participará de debate sobre o papel desempenhado pelo Ministério Público na revitalização das bacias hidrográficas. Outras três mesas-redondas darão destaques aos encontros regionais realizados em todo o Brasil em 2018.

O evento permitirá a percepção das diversas interações entre água e desenvolvimento sustentável, com base em uma abordagem de gestão integrada dos territórios hídricos, o que contribuirá para a Agenda 2030. Para fazer inscrição, clique aqui. Para conhecer a programação completa, clique aqui.

Agenda 2030

Este é um plano de ação da ONU, assinado em 2015, por 193 países. O plano indica objetivos de desenvolvimento sustentável e metas para erradicar a pobreza, dentro dos limites do planeta. Todos os países signatários devem adotar suas prioridades e atuar no espírito de parceria global para orientar as escolhas necessárias para melhorar a vida das pessoas, agora e no futuro.

Serviço

O Brasil que cuida de suas águas – bases para o programa nacional de revitalização de bacias hidrográficas

Data: 7 de dezembro

Horário: 9 horas

Local: Carlton Hotel (Setor Hoteleiro Sul)

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.