Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Projeto Jovem OuvidorA Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realizou, na última segunda-feira, 19 de novembro, o treinamento de 12 estudantes da rede pública de ensino. Eles participam do projeto Jovem Ouvidor, que capacita os jovens para que eles atuem como multiplicadores de informações sobre controle e participação social na comunidade escolar e nos locais onde moram. A iniciativa é uma parceria entre o MPDFT e a Secretaria de Educação.

Participaram do treinamento estudantes do Plano Piloto, do Cruzeiro, do Riacho Fundo II e do Arapoanga. Os jovens ouvidores conheceram o papel do Ministério Público, da Secretaria de Educação e das ouvidorias. Também aprenderam a importância do exercício da cidadania e o impacto de sua atuação como ouvidores. Ao fim do treinamento, eles conheceram as instalações do MPDFT para ver de perto o trabalho da instituição.

Para a ouvidora do MPDFT, Rose Meire Cyrillo, a iniciativa é relevante para a formação dos adolescentes. “Buscamos, com esse projeto, despertar o pensamento crítico dos jovens ouvidores e envolvê-los no monitoramento dos atos da administração pública", destacou. Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.