Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT sedia abertura da IV Semana de Combate à Corrupção

Para comemorar o Dia Internacional de Combate à Corrupção, em 9 de dezembro, a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) promovem a IV Semana de Combate à Corrupção. Os eventos serão realizados de 3 a 5 de dezembro.

O I Encontro da Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal marcará a abertura da semana e será realizado na sede do MPDFT em 3 de dezembro. O evento é voltado para servidores dos órgãos da Rede de Controle e tem o objetivo de promover o intercâmbio de boas práticas no combate à corrupção. Além do MPDFT e da CGDF, integram a rede o Ministério Público de Contas, o Tribunal de Contas, a Secretaria de Fazenda e a Polícia Civil. Para conhecer a programação completa e fazer inscrição, clique aqui.

Em 4 de dezembro, serão conhecidos os vencedores do Prêmio Controladoria na Escola. Foram 109 unidades de ensino inscritas, das quais 75 chegaram à etapa final e concorrem à premiação. Os vencedores receberão dinheiro para investir em melhorias para a comunidade escolar.

A semana será encerrada em 5 dezembro com a premiação do Índice de Transparência Ativa 2018. Os órgãos e entidades são avaliados quanto ao grau de cumprimento da Lei Distrital de Acesso à Informação e entram no ranking anual.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial