Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de assassinato no Conic vai a júri

MPDFT

Menu
<

Vai a júri popular nesta terça-feira, 6 de novembro, Lucas Albo de Oliveira, acusado de homicídio triplamente qualificado contra Yago Linhares Sik. Ele também é acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada. O julgamento será realizado no Tribunal do Júri de Brasília, às 9h.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça aponta três qualificadoras: motivo torpe, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e perigo comum (havia possibilidade de que outras pessoas, não envolvidas no conflito, fossem atingidas).

O crime ocorreu em julho de 2017, na praça central do Conic. Lucas e a namorada estavam em uma festa no local quando ele, por ciúme, agrediu outro participante do evento. O casal foi embora e, mais tarde, a jovem voltou sozinha. Lucas também voltou à festa e tentou agredir a namorada. Yago interferiu e Lucas foi retirado do local por seguranças. Ele saiu, mas voltou logo depois com uma arma de fogo e esperou que Yago saísse da festa para atirar. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.