Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público realiza colóquio sobre cooperação internacional

O Núcleo de Cooperação Internacional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (NCI) promove, nesta quinta-feira, 8 de novembro, o colóquio “A cooperação internacional no MPDFT: do interesse à necessidade de cooperação - Desafios e limites”. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço Ágora, mezanino da etapa II da Sede e está com inscrições abertas até 7 de novembro.

Na ocasião, representantes do Ministério Público Federal, da Escola Superior do Ministério Público da União, do Ministério Público do Trabalho, do Ministério da Justiça, da Presidência da República e do MPDFT tratarão da cooperação jurídica internacional, incluindo aspectos de formação, de cooperação técnica e seus desafios.

O NCI foi criado em 2008 por sugestão do promotor de Justiça Roberto Carlos Batista. Ele possui a função de assessorar o procurador-geral de Justiça em assuntos de cooperação jurídica internacional com autoridades estrangeiras e de organismos e agências internacionais, bem como no relacionamento com os órgãos nacionais voltados às atividades próprias da cooperação internacional.

Serviço
A cooperação internacional no MPDFT: do interesse a necessidade de cooperação - Desafios e limites
Data e horário: 8 de novembro, das 14h às 18h15
Local: Espaço Ágora, na Sede do MPDFT
Inscrições: clique aqui
Programação: clique aqui

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial