Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

atividades mil 1No sábado, 27 de outubro, as bailarinas do projeto “Atividades mil, crime zero” da Promotoria de Justiça de São Sebastião tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo Dom Quixote, do projeto Garatuja, da escola de dança Etude Seasons, de quem partiu o convite. Para a professora Paola Luduvice, o contato com a arte inspira, provoca e desafia as crianças a irem além da vida cotidiana. “É lindo! Uma inspiração!”, afirmou a aluna Milena.

Em São Sebastião, o projeto teve início ano passado. O objetivo é afastar os jovens da criminalidade, fortalecer a cidadania e garantir que seus direitos sejam protegidos. Eles são engajados em atividades esportivas, artísticas e musicais, em prol de um fortalecimento das virtudes morais e da autoestima

Saiba mais

Em abril de 2013, a Promotoria de Justiça do Riacho Fundo deu início ao projeto. A iniciativa conta com a parceria de escolas e instituições não governamentais e oferece atividades extracurriculares para crianças e adolescentes das redes pública e privada de ensino. As atividades são ministradas por servidores do Ministério Público e voluntários. São oferecidas aulas de balé, dança de rua, informática, idiomas e artes marciais.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.