Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Instituições do Distrito Federal são beneficiadas com verbas de medidas alternativas

MPDFT

Menu
<

A instituição Obras Sociais São Sebastião, em Brazlândia, foi beneficiada com a aquisição de computadores e equipamento audiovisual. A instituição, que atende 150 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, faz parte do projeto “Nós Podemos Muito Mais – trabalhando em Rede com a Rede”. Para oficializar a entrega, a instituição recebeu, em 22 de outubro, a visita do promotor de Justiça Flávio Henrique de Andrade e do chefe do Setor de Controle e Acompanhamento de Medidas Alternativas (Sema), Leandro Ribas.

Além de Brazlândia, instituições na Cidade Estrutural e no Paranoá também foram beneficiadas. A Associação dos Voluntários Pró-Vida Estruturada (Associação Viver) apresentou o projeto ao Sema Brasília 2 e ganhou uma sala de dança para os filhos de catadores que moram na Cidade Estrutural. Foram colocados barras, espelhos e piso adequado para as atividades. Agora 300 crianças, de 6 a 14 anos, poderão praticar balé, hip-hop e artes marciais.

No Paranoá, o 20º Batalhão de Polícia Militar desenvolve programas sociais para crianças, jovens e adultos. Dois projetos foram apresentados ao Sema da Promotoria de Justiça daquela cidade: a revitalização de uma quadra poliesportiva e a aquisição de bebedouros e conjunto de mesas para lanches para 70 crianças.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.