Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Dia Internacional do Idoso: Rede TAV promove uma semana de atividades

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Para comemorar o Dia Internacional do Idoso, celebrado em 1º de outubro, a Rede Intersetorial de Taguatinga, Águas Claras e Vicente Pires (Rede TAV) preparou uma programação especial. A Semana do Idoso, nos dias 2, 3 e 5 de outubro, será realizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Taguatinga Norte. A iniciativa conta com o apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

O evento contará com diversas atividades, como palestras e oficinas na área de saúde. Em 2 de outubro, o servidor Carlos Alberto Lemes, da Segurança Institucional do MPDFT, ministrará palestra sobre Segurança Pessoal para Idosos. Em 5 de outubro, o promotor de Justiça Alan Estevão promoverá uma roda de conversa sobre Abuso Financeiro a Idosos.

Durante o evento, será feito o recadastramento dos idosos no Benefício de Prestação Continuada (BPC), na forma de mutirão, a fim de garantir que todos tenham esse direito assegurado. A programação também conta com apresentações musicais e palestras na área de saúde.

A programação completa você pode conferir aqui.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.