Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Publicação orienta mulheres em situação de violência doméstica do Riacho Fundo

Informar mulheres em situação de violência sobre os serviços que estão à sua disposição para que se sintam mais confiantes em procurar ajuda. Este é o objetivo do folder elaborado pela Promotoria de Justiça do Riacho Fundo. Cartazes também foram afixados nas delegacias que atendem a região, com informações sobre quais situações a mulher pode procurar a Promotoria de Justiça. O material será distribuído nas instituições que integram a rede da cidade, e sua versão digital pode ser acessada clicando aqui.

A publicação traz contatos e informações sobre instituições que prestam acolhimento a vítimas de violência doméstica. Além disso, explica o que é a violência e como a mulher pode procurar ajuda. É possível que a vítima seja encaminhada para atendimento em serviços de saúde, educação, segurança e assistência social, entre outros.

Para a servidora Cristina Lara, representante do Setor Psicossocial do Riacho Fundo, é importante que as mulheres compareçam ao acolhimento no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e o folder vai ajudar a divulgar esse serviço, além de contribuir para que a Promotoria de Justiça tenha conhecimento mais célere dos descumprimentos de medida protetiva.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial