Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de tentativa de latrocínio em chácara é condenado em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Assaltante usou enxada para golpear várias vezes a cabeça da vítima

A 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Brazlândia obteve, em 28 de agosto, a condenação de Jeferson de Jesus Lobo, acusado de tentativa de latrocínio do chacareiro J.Q.D.M. A pena foi fixada em 15 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Jeferson respondeu preso ao processo e não tem direito a recorrer em liberdade.

Entenda o caso

Em 21 de agosto de 2017, por volta das 7h, em uma chácara na Morada dos Pássaros, em Brazlândia, Jeferson invadiu a chácara da vítima, pegou uma enxada e desferiu diversos golpes contra a cabeça dela, que no momento cuidava dos animais. Mesmo caída no chão e ferida, J.Q.D.M. conseguiu lutar com o réu, que chegou a apontar um revólver calibre 32 para a vítima, mas a arma falhou.

A esposa de J.Q.D.M. chegou ao local, armou-se com uma enxada e conseguiu afugentar o réu, que fugiu em uma motocicleta, levando um aparelho celular e uma ferramenta. Jeferson agiu na companhia de uma mulher que não foi identificada.

Processo: 2017.02.1.002264-3

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.