Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ordem do Mérito 2018: MPDFT entrega medalhas aos homenageados

MPDFT

Menu
<

Em cerimônia, nesta sexta-feira, 31 de agosto, foram entregues as medalhas da Ordem do Mérito do MPDFT a 30 pessoas e 2 instituições que prestaram serviços relevantes à Justiça, ao Ministério Público e agiram de modo exemplar em benefício da sociedade.

IMG 2228As condecorações são divididas em dois quadros. O Ordinário destina-se a membros e servidores do MPDFT; o Especial, a autoridades, servidores públicos e demais pessoas que não integram o órgão. Em cada um dos quadros há quatro graus de condecoração: Grão-colar, Grã-cruz, Comendador e Oficial. Este ano, estiveram entre os agraciados o diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Eric Seba de Castro; o secretário especial do Processo Judicial Eletrônico do TJDFT, Declieux Dias Dantas; desembargadores do TJDFT Jesuíno Rissato, Josaphá dos Santos, Nilsoni Custódio, Simone Ferreira; a presidente da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, Lúcia Willadino Braga, além da Associação Assistência, Cultura e Educação Humana (ACEHU) e da Casa do Pequeno Polegar.

IMG 2502Em fevereiro deste ano, o MPDFT abriu prazo para indicações de candidatos. As sugestões foram analisadas e julgadas em julho pelo Conselho Tutelar da Ordem do Mérito do MPDFT, que tem como chanceler Leonardo Bessa. Para ele, a honraria é uma forma de parabenizar e incentivar boas práticas. “É preciso reconhecer quem ajuda a sociedade a ser melhor e mais justa. Essa é uma das formas de o Ministério Público ressaltar esse trabalho e agradecer por isso”, disse.
A entrega ocorre bienalmente. No entanto, como não houve solenidade em 2015, a condecoração foi realizada este ano. Confira a lista completa com os nomes dos agraciados aqui.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

;

 

.: voltar :.