Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por feminicídio no Gama

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama obteve na última sexta-feira, 24 de agosto, a condenação de Jason Gomes da Silva pelo homicídio de Ana Cláudia da Silva, sua ex-companheira. A pena foi fixada em 20 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado. O réu já tinha tentado matar a vítima anteriormente.

Os jurados acolheram as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT). Segundo a denúncia, o crime foi cometido com o emprego de asfixia e mediante dissimulação. Além disso, foi praticado dentro do contexto de violência doméstica e familiar, caracterizando feminicídio.

Entenda o caso

Em 9 de dezembro de 2016, Jason ligou para Ana Cláudia e a convidou para ir até a sua casa, dizendo que precisava entregar para ela uma quantia em dinheiro. Ao chegar à residência do acusado, a vítima foi estrangulada. Jason cobriu o corpo da ex-companheira e o transportou até um bueiro. O réu foi visto por testemunhas e filmado por câmera de segurança da região.

Processo: 2016.04.1010864-6

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial