Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Briga de gangues: homem é condenado por matar mulher que tentou proteger o filho

MPDFT

Menu
<

Mulher foi vítima de bala perdida

A Promotoria do Júri de Santa Maria obteve a condenação de Thyago Pereira Alves pelo assassinato de Aline Fonseca da Silva e por outras quatro tentativas de homicídio. A pena foi fixada em 32 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado.

Os jurados acataram as qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça: motivo torpe (briga de gangues) e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas (foram surpreendidas na rua e não esperavam o ataque).

O crime ocorreu na tarde de 1º de dezembro de 2013, em Santa Maria. Thyago e outros três envolvidos pretendiam se vingar de integrantes de uma gangue rival. Para isso, foram ao local onde os quatro homens estavam e atiraram diversas vezes. Os homens conseguiram fugir, mas Aline, que caminhava na rua com o filho no momento dos disparos, foi atingida e não sobreviveu. Ela não conhecia nenhum dos envolvidos e se colocou na frente da criança para tentar protegê-la.

Os outros três réus já foram julgados e condenados.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.