Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Condenado integrante de facção criminosa em Santa Maria

MPDFT

Menu
<

O réu já possuía duas condenações anteriores por tráfico de drogas, uma por porte de arma e uma por homicídio.

O Tribunal do Júri de Santa Maria condenou nesta quinta-feira, 21 de junho, Pablo Daniel Guerra Silva, conhecido na região como “Torrado”, a 18 anos de reclusão por homicídio qualificado. O acusado é integrante da facção criminosa FG, Faixa de Gaza, e acumula condenações criminais que somam 52 anos de prisão.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, Torrado foi condenado por homicídio qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, que transitava de bicicleta em via pública quando foi atingida pelos tiros. Enquanto aguardava o julgamento desse crime, Pablo Daniel aproveitou-se de concessão de liberdade provisória para matar mais uma pessoa e dedicar-se novamente ao tráfico de drogas.

Entenda o caso

Em 10 de outubro de 2015, um sábado, por volta das 13 horas, Evilásio Alves dos Santos transitiva de bicicleta em via pública da QR 204, em Santa Maria. Ele foi surpreendido por 12 tiros efetuados por Torrado, que tinha clara intenção homicida. Em seguida, o denunciado conseguiu fugir. Os disparos causaram a morte da vítima ainda no local. Eles eram desafetos e as investigações indicaram a participação de réu e vítima em grupos rivais da região.

Processo nº 2016.10.1.000017-7

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.