Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha do MPDFT beneficia cinco instituições com agasalhos e cobertores

As Promotorias de Justiça de Defesa da Infância, da Educação e do Idoso uniram esforços para promover a campanha do agasalho no MPDFT 2018

Na última semana, agasalhos, roupas, cobertores e calçados novos e usados foram entregues em quatro instituições de acolhimento de crianças e idosos, além de um projeto que atende moradores de rua. A arrecadação foi realizada pelas Promotorias de Justiça de Defesa da Infância, da Educação e do Idoso e mobilizou os integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

A meta inicial da campanha era beneficiar duas instituições, mas foi possível ampliar esse número em razão do volume de itens arrecadados. No último sábado, 9 de junho, o Lar Casa do Caminho, na zona rural de Brazlândia, recebeu 41 kits de cobertores novos, blusa de frio e meias, além de roupas, calçados e itens de higiene pessoal.

Em 8 de julho, mais duas instituições foram visitadas pela equipe do MPDFT. A Unidade de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Unac), em Taguatinga, foi beneficiada com cobertores, roupas e calçados. A instituição recebeu 37 pares novos de sandálias e duas caixas com toalhas e lençóis, além de materiais de higiene pessoal. A Associação Santos Inocentes, na Samambaia, que atende mães, gestantes e crianças, recebeu 25 cobertores, além de roupas, agasalhos e calçados.

Em 6 de junho, o Lar Francisco de Assis, no Núcleo Bandeirante, recebeu donativos para os 57 idosos que vivem no local. Foram entregues 60 kits com cobertores e pares de meias novos, além de caixas com roupas, agasalhos, cachecóis e toucas. No mesmo dia, o Projeto Rua Viva, que atende moradores de rua, recebeu cobertores, agasalhos e roupas em geral.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial