Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de reabertura da Biblioteca Pública de Brasília

O promotor de Justiça Roberto Carlos Batista representou o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) na reabertura da Biblioteca Pública de Brasília, na terça-feira, 15 de maio. O espaço, na 312/512 Sul, havia sido fechado em março de 2017 para adaptações de acessibilidade, reformas nos banheiros, pintura, troca de piso, de forro e instalações hidráulicas.

Na parte externa, as calçadas foram recuperadas, e as paredes, grafitadas em substituição a antigas pichações na fachada do prédio. O local, que abriga 60 mil obras, conta agora com espaço infantil. Além disso, os frequentadores têm à disposição sala de informática com computadores e acesso à internet. A Prodema acompanha a revitalização dos espaços culturais do DF e cobra do governo a disponibilização desses locais à comunidade.

"A devolução para a sociedade brasiliense de espaços culturais é uma grande conquista e a Prodema acompanha outras obras como a do Espaço Cultural Renato Russo e a do Teatro Nacional, palcos importantes de exercício das artes e da cidadania ", disse o promotor de Justiça Roberto Carlos Batista.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial