Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de encontro com representantes de Gaecos de todo o Brasil

Promotores de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participaram, nos dias 19 e 20 de abril, da 1ª reunião ordinária do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC). O evento ocorreu em Fortaleza e teve a participação de membros do Ministério Público de todo o Brasil.

A promotora de Justiça Ana Cláudia Manso, do Gaeco/MPDFT, é a coordenadora nacional do Grupo de Enfrentamento à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro. Ela presidiu os trabalhos do grupo, que incluíram a apresentação de investigações exitosas do Ministério Público contra práticas de corrupção e a discussão sobre a integração entre Ministérios Públicos Estaduais e o Ministério Público Federal em investigações de temas de atribuições estadual e federal.

Também representaram o MPDFT no evento os promotores de Justiça Pedro Dumans, do Gaeco, Alexandre Sales, do Centro de Produção, Análise, Difusão e Segurança da Informação (CI), e Ruy Carvalho Neto, do Núcleo de Fiscalização e Controle do Sistema Prisional (Nupri).

Saiba mais

O GNCOC é parte do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e tem grupos de trabalhos nos seguintes temas prioritários: inteligência criminal; enfrentamento à corrupção e à lavagem de dinheiro; enfrentamento às facções criminosas e à lavagem de dinheiro.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial