Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Traficante é condenado por tentativa de homicídio em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brazlândia obteve, nesta quarta-feira, 22 de novembro, a condenação de Warlyn Wylker Mesquita Vieira por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A pena foi fixada em 12 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado.

Warlyn foi acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado: por motivo torpe (disputa por ponto de venda de drogas) e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima (atraiu a vítima para uma conversa antes de disparar).

Entenda o caso
Em 17 de junho de 2011, a vítima encontrava-se em frente a sua residência, na companhia de várias pessoas. Por volta das 2h, foi avisado que duas pessoas procuravam por ele. Ao se encontrarem, Warlyn perguntou se ele teria maconha para vender, sacou a arma e disparou contra a vítima, que conseguiu fugir para a casa de um vizinho, onde foi socorrido.

Processo : 2011.02.1.003693-9

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.