Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de assassinato no Conic será ouvido

MPDFT

Menu
<

Terá continuidade, na próxima quarta-feira, 4 de outubro, a audiência de instrução que ouvirá o réu Lucas Albo de Oliveira, acusado de matar a tiros a vítima Yago Linhares Sik. Serão ouvidas as últimas testemunhas de acusação, as testemunhas de defesa e, por fim, o réu. Ele foi denunciado pelos crimes de homicídio, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu em 2 de julho, na praça central do Conic, após uma festa. Durante o evento, Lucas teria xingado e agredido sua namorada. Yago, que era amigo da mulher, também foi agredido pelo réu ao tentar defendê-la. Lucas então voltou para casa, buscou a arma de fogo e atirou duas vezes contra a vítima na saída da festa.

Denúncia

Lucas foi denunciado, em 20 de julho, por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe, pois matou Yago pelo fato de ele ter tentado defender a amiga; emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, porque o ataque ocorreu em momento imprevisto; e exposição de terceiros a perigo comum, dada a aglomeração de pessoas no local. Ele aguarda preso o julgamento.

Processo: 2017.01.1.039611-7

Leia mais

Justiça marca audiência em processo que apura homicídio no Conic

MPDFT denuncia autor de disparos em festa no Conic

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.