Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Réus que usaram adolescente em tentativas de homicídio são condenados

MPDFT

Menu
<

Crime foi motivado por guerra entre gangues


A Promotoria do Tribunal do Júri de Brazlândia obteve, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a condenação dos réus Erick Jhone Lima de Souza e Vanderleia Moreira de Farias por duas tentativas de homicídio e corrupção de menores. Eles cumprirão penas de 9 anos e 4 meses e 9 anos e 8 meses, respectivamente, em regime inicialmente fechado.

Os jurados reconheceram duas qualificadoras: motivo torpe, porque os réus e o adolescente faziam parte de uma gangue rival à das vítimas, e uso de recurso que impossibilitou a defesa.

O crime aconteceu em 19 de outubro de 2011, em Brazlândia. Vanderleia dirigia o carro onde estavam Souza e o adolescente. Eles foram até a região do Assentamento, onde atuava a gangue rival. Souza entregou a arma ao adolescente e mandou que ele atirasse “porque não ia dar nada para ele”. Os disparos atingiram as duas vítimas, mas eles foram socorridos e sobreviveram.

Processo: 2011.02.1.005304-9

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.