Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Último dia de inscrições para seminário sobre proteção da infância

MPDFT

Menu
<

A Embaixada da França no Brasil promove, nos dias 14 e 15 de dezembro, o “Seminário sobre a proteção da infância pela Justiça - Olhares cruzados França / Brasil”. Magistrados, membros do Ministério Público e especialistas dos dois países debaterão a atuação e o funcionamento das instituições na proteção de crianças e adolescentes. A promotora de Justiça Alessandra Rebouças apresentará o papel do Ministério Público no Brasil. Clique aqui para acessar a programação completa.

O seminário é gratuito e aberto ao público. As inscrições terminam nesta terça-feira, 13 de dezembro, e podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os interessados devem informar nome completo, e-mail e profissão ou área de formação. Devem ainda indicar se representam alguma instituição e se deixarão de participar de algum período do evento.

Serviço
Seminário sobre a proteção da infância pela Justiça - Olhares cruzados França / Brasil
Data e horário: 14/12 das 9h às 17h; 15/12 das 9h15 às 16h30
Inscrições: até 13/12 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Local: anfiteatro Le Corbusier, Embaixada da França (Setor de Embaixadas Sul, Quadra 801)

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.