Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Operação Mr. Hyde: nova fase investiga dois médicos

MPDFT

Menu
<

Foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira, 23 de novembro, a quarta fase da Operação Mr. Hyde. Participaram os titulares da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde (Prosus), Luis Ishihara, da Promotoria de Justiça Criminal de Defesa dos Usuários dos Serviços de Saúde (Pró-vida), Maurício Miranda, e da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Deco), Luiz Henrique Dourado. A operação foi acompanhada pela Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva em cumprimento à decisão da 2ª Vara Criminal de Brasília. A nova fase da operação investiga a atuação dos médicos Marcelo Gonzaga Peres e Marco Antônio Alencar de Almeida, integrantes do plano de saúde da PM-DF. Os envolvidos tinham participação direta na concessão de autorizações para cirurgias pelo plano de saúde.

Leia mais

Operação Mr. Hyde: médico é preso e denunciado por embaraçar a investigação e destruir documentos

Operação Mr. Hyde: segunda fase cumpre cinco mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva

Operação Mr. Hyde: Ministério Público oferece primeira denúncia

MPDFT e Polícia Civil deflagram Operação Mr. Hyde

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.