Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Condenado homem que matou a esposa asfixiada em Brazlândia

MPDFT

Menu
<

Mulher foi morta porque marido não aceitou a separação

O Tribunal do Júri de Brazlândia atendeu integralmente o pedido do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) e condenou Vagner Otávio Bezerra pelo assassinato de sua esposa Selma Lina de Queiroz. O réu terá de cumprir 18 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio duplamente qualificado.

O julgamento teve início na quarta-feira, 9 de novembro, sendo concluído na madrugada desta quinta-feira, 10. Os jurados reconheceram que o crime foi cometido por meio cruel, asfixia, e praticado por motivo torpe, porque o réu não aceitou a decisão da vítima de querer se separar dele.

Entenda o caso

Na madrugada de 13 de julho de 2012, no interior da residência do casal, na Vila São José em Brazlândia/DF, o réu usou uma sacola plástica para tampar a boca e o nariz da vítima, que dormia em um colchão na sala, ao lado dos três filhos menores de idade, asfixiando-a até a morte. A vítima, de 35 anos, que era técnica de enfermagem do Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) e estudante, havia demonstrado o desejo de se separar, e esperava o recesso de meio de ano para dar entrada no pedido de divórcio. Ela havia relatado a alguns familiares que o réu não concordava com a separação e a estava ameaçando.

Processo: 2012.02.1.005096-3

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.