Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público denuncia acusado de matar dono de food truck no Sudoeste

MPDFT

Menu
<

Além de matar o dono do estabelecimento por uma discussão banal, o acusado também feriu um funcionário

A 4ª Promotoria de Justiça do Júri de Brasília denunciou, nesta quarta-feira, 19 de outubro, Hugo Tácio de Oliveira Soares pelo homicídio de Jerry Omar Correia e pela tentativa de homicídio de Sérgio Henrique de Jesus Freitas. Os crimes aconteceram em 31 de julho de 2016, quando as vítimas trabalhavam vendendo cachorro-quente no estacionamento da quadra 103/104 do Sudoeste.

O denunciado dormia em uma Kombi estacionada no local e, em razão do barulho produzido por um gerador de energia, ameaçou Jerry, dono do food truck. A Polícia foi chamada e Hugo se afastou, mas retornou mais tarde armado com uma faca.

De acordo com a denúncia, o acusado desferiu golpes de faca contra Jerry, que morreu devido aos ferimentos. Para o Ministério Público, o crime aconteceu por motivo fútil e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois foi praticado em razão de uma discussão banal e a vítima foi atacada pelas costas. Após atingir Jerry, Hugo também feriu Sérgio nas mãos, quando ele tentou impedir as agressões contra o seu patrão.

Junto com a denúncia, a Promotoria pediu a prisão preventiva do acusado.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.