Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Condenado a 22 anos homem que matou jovem de 15 anos no Gama

MPDFT

Menu
<

A vítima soltava pipa em área pública quando foi atingida por vários tiros

O Tribunal do Júri do Gama condenou a 22 anos de prisão o acusado David Ely Silva Braga de Assis por porte ilegal de arma de fogo e pelo homicídio de um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na noite de 30 de dezembro de 2013 e teria sido motivado por vingança contra o irmão mais velho da vítima. O julgamento foi realizado nesta terça-feira, 10 de maio, no fórum da cidade.

Segundo a acusação feita pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), o denunciado cometeu homicídio duplamente qualificado. Ele agiu por motivo torpe, pois cometeu o crime por desavença com o irmão mais velho da vítima. A outra qualificadora foi o uso de recurso que dificultou a defesa, uma vez que o adolescente foi atingido de surpresa enquanto soltava pipa. De acordo com as investigações, o réu teria afirmado que caso não encontrasse aquele com quem tinha um desentendimento, tiraria a vida de qualquer um de seus irmãos. O denunciado ainda responde a outro processo por homicídio praticado em junho de 2015.

Processo : 2014.04.1.001939-8

Entenda o caso

Em 30 de dezembro de 2013, por volta das 20h30, em uma quadra no Setor Oeste do Gama, o denunciado David Ely e um terceiro não identificado se aproximaram da vítima. O jovem, de 15 anos, soltava pipa em via pública quando foi atacado. Ele foi atingido várias vezes por disparos de arma de fogo na região dorsal e na cabeça.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.