A partir desta terça-feira, 10 de maio, a Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) atende ao público em novo horário: das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. A mudança alcança o atendimento pessoal, realizado diretamente na Sede da Instituição, e também o telefônico. Outras formas de contato com a Ouvidoria são o formulário eletrônico e as redes sociais.
A Ouvidoria funciona como uma ponte entre a população e o MPDFT. É um serviço aberto ao cidadão para solicitar informações ou providências, enviar reclamações, críticas, sugestões, denúncias ou elogios sobre os serviços oferecidos. "Acolhemos toda manifestação com atenção e respeito, porque sabemos que é através dela que poderemos melhorar nossos serviços", afirma a ouvidora do MPDFT, promotora de Justiça Rose Meire Cyrillo.
Como falar com a Ouvidoria
Formulário eletrônico
Telefone: 3343-6500, em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 12h às 18h.
Atendimento pessoal: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 138, Sede do MPDFT Brasília-DF. Em dias úteis, de 2ª a 6ª, das 12h às 18h.
Coleta nas urnas das Promotorias de Justiça das cidades
Carta dirigida à Ouvidoria do MPDFT: Eixo Monumental, Praça do Buriti, lote 2, sala 138, Sede do MPDFT, Brasília-DF, CEP 70091-900.
Redes sociais: www.facebook.com/ouvidoriampdft
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
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