Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoras de Justiça participam de livro sobre instituições de acolhimento do DF

MPDFT

Menu
<

A obra “Infância e Adolescência Abandonadas”, que será lançada na próxima segunda-feira, 4 de abril, conta com a participação das promotoras de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Luisa de Marillac e Fabiana de Assis. O livro é organizado pelas professoras Maria Aparecida Penso, da Universidade Católica de Brasília (UCB), e Liana Fortunato Costa, da Universidade de Brasília (UnB). O lançamento será realizado às 19h, no restaurante Carpe Diem (104 Sul).

O capítulo de autoria das promotoras de Justiça trata dos pressupostos jurídicos do acolhimento institucional. “O livro é resultado de pesquisa feita a partir de articulação da Promotoria, preocupada em compreender o reacolhimento de crianças e adolescentes, fruto de pesquisa anterior realizada por nós junto à Escola Superior do Ministério Público da União”, destaca Luísa de Marillac.

Também colaboraram com a obra a pesquisadora Lia Sanicola, da Universidade de Parma, e mestrandos e doutorandos da UCB e da UnB.

Serviço
Lançamento da obra “Infância e Adolescência Abandonadas”
Data: 4 de abril
Horário: 19h
Local: Restaurante Carpe Diem – CLS 104, Bloco D, Loja 01 – Brasília

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.