Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Trajetória do Projeto Competência MPDFT vira livro

MPDFT

Menu
<

A publicação apresenta os métodos e técnicas de mapeamento utilizados na Instituição

O Escritório de Gestão por Competência (GCom) lançará nesta quarta-feira, dia 11, o livro "Gestão por competências no MPDFT – conceitos, metodologias e experiências dos ramos do MPU". A publicação relata a experiência da Instituição desde o início de 2014, quando foi criado o GCom e iniciou-se o processo para o aprimoramento da gestão.

Em menos de dois anos, foram ouvidos integrantes da Instituição em todas as unidades administrativas, o que deverá resultar em um mapeamento de competências comuns, gerenciais e específicas. De posse desse material, o MPDFT pretende investir em ações de capacitação que deverão refletir diretamente na qualidade do serviço prestado à sociedade.

O sucesso da experiência no Distrito Federal tem chamado a atenção de outros Ministérios Públicos, principalmente porque aqui o trabalho é feito sem a contratação de consultorias externas, que normalmente não custam barato. O projeto é conduzido pela doutora Maria Julia Pantoja, especialista no assunto e professora da UnB, que se integrou à equipe do MPDFT.

A publicação apresenta os métodos e técnicas de mapeamento de competências, sistemas de avaliação e trilhas de aprendizagem. Também conta com um módulo onde estão relatadas as práticas de outros Ministérios Públicos. "Partilhar experiências é uma forma de contribuir para o aprimoramento dos serviços no setor público. Esse é o propósito do livro", explica o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa.

 

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.