Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - “10 Medidas contra a Corrupção” alcançam mais de 470 mil assinaturas

MPDFT

Menu
<
A Campanha “10 Medidas contra a Corrupção” segue conquistando apoio em todo o Brasil. Nesta terça-feira, dia 27, o “assinômetro” bateu a marca de 474 mil assinaturas. Somente o DF já contribuiu com mais de 35 mil, o que representa 1,8% do eleitorado local.
 
Os integrantes do MPDFT têm feito um esforço conjunto pela divulgação da iniciativa. Na última quarta-feira, dia 21, a procuradora distrital dos Direitos do Cidadão, Maria Rosynete de Oliveira, participou da gravação de um Podcast no Superior Tribunal de Justiça, onde abordou temas como a corrupção no serviço público e as formas de combatê-la.
 
Nesta semana, a promotora de Justiça Luciana Asper escreveu artigo sobre o assunto para a Revista GPS. No texto, a promotora trata dos problemas gerados pela corrupção e aponta as “10 Medidas” como uma ferramenta de mudança social. A próxima edição da Revista GPS será publicada no final do mês de novembro.
 
Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
.: voltar :.