Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Réu é condenado por agredir e matar após briga em bar

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Tribunal do Júri do Guará condenou a 19 anos de reclusão, em regime fechado, Paulo Vítor Pereira Leão por homicídio duplamente qualificado. O réu agrediu até a morte Fabrício Ribeiro da Silva com murros na cabeça e golpes contra a parede. O crime aconteceu em 2014, após discussão em um bar no Polo de Modas do Guará II. Os jurados acolheram as qualificadoras apontadas pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT): o crime foi cometido por motivo fútil, desentendimento entre o acusado e a vítima, e praticado mediante meio cruel, atestado pela extrema violência da agressão.

Relembre o caso – O crime aconteceu em 28 de junho de 2014, por volta das 22h, na Rua 15 do Polo de Modas do Guará II. Leão trabalhava como segurança do bar onde estava a vítima. De acordo com testemunhas, os dois discutiram por causa do pagamento da conta. Horas depois, o réu, de forma livre e consciente, agrediu Silva, que tinha 24 anos, bateu a cabeça da vítima contra a parede e a atirou da calçada em direção a um estacionamento. Silva recebeu socorro médico, mas morreu sete dias após o ocorrido, em decorrência das lesões sofridas. De acordo com o laudo pericial, a vítima sofreu traumatismo craniano.

Processo: 2014.01.1.148558-2

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.