Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Ministério Público apura regularidade da ocupação do antigo Clube Primavera

MPDFT

Menu
<

Área pública é considerada de preservação permanente pelo Ibram

A 3ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb) abriu procedimento administrativo, na quinta-feira, 8 de outubro, para verificar o cumprimento dos princípios da legalidade, da moralidade, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência pelo governo local no processo de transferência dos integrantes do Movimento Resistência Popular (MRP) para o antigo Clube Primavera, em Taguatinga, em 20 de setembro. A área é pública e considerada de preservação permanente pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram). O grupo ocupava o Hotel Saint Peter, no Setor Hoteleiro Sul.

Segundo informações preliminares, o governo teria formado um grupo de trabalho com o objetivo de garantir a desocupação do hotel, apesar de a decisão judicial determinar que o proprietário do imóvel ofertasse os meios necessários ao cumprimento da ordem de reintegração de posse, cabendo à Secretaria de Segurança Pública do DF apenas coordenar a operação.

Leia mais

MPDFT requisita informações sobre ocupação do antigo Clube Primavera

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.