Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha pelas 10 medidas contra a corrupção alcança mais de 380 mil assinaturas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A Campanha “10 Medidas contra a Corrupção” já arrecadou mais de 380 mil assinaturas. O MPDFT apoia a iniciativa. Até o momento, foram colhidas mais de 18 mil assinaturas no Distrito Federal, graças ao estabelecimento de parcerias com atores locais e à promoção de mutirões para divulgação da campanha.

O objetivo é coletar 1,5 milhão de assinaturas para encaminhar um projeto de Lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. Para isso, voluntários estão mobilizados e várias ações já foram organizadas durante eventos na cidade. Os últimos mutirões aconteceram no Brasília Capital Fitness, que terminou domingo, dia 4, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e na Caminhada pela Paz, em Ceilândia e no Eixão. Na ocasião, foram arrecadadas seis mil assinaturas.

No último mês, vários encontros semelhantes foram promovidos. No dia 25, voluntários se reuniram na Rodoviária do Plano Piloto. Também foram obtidas quase 1.000 assinaturas durante ação na festa "A Volta aos Anos 80", que ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). No jogo Flamengo x Coritiba, dia 17 de setembro, um grupo de quinze voluntários compareceu ao Estádio Nacional para divulgar as "10 Medidas" e recolher assinaturas.

“Essa é uma campanha da sociedade, por isso o engajamento de todos é fundamental para o sucesso da campanha. Existe hoje um sentimento geral que pede por mudanças. Essa é uma importante oportunidade de mudarmos essa realidade no nosso país”, destaca o procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa.

Quem quiser aderir à campanha pode acessar o site do MPDFT e imprimir o kit de assinaturas.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.