Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Inscrições abertas para seminário sobre violência física e psicológica contra crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

imagem materia seminario violencia crianca idosoA Promotoria de Justiça de Ceilândia promove, em 16 de outubro, das 8h30 às 17h30, seminário para discutir a violência física e psicológica contra crianças e adolescentes. O evento oferece 100 vagas para o público externo e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.mpdft.mp.br/inscricao. O encontro, com carga horária de 8h, será realizado no Fórum de Ceilândia e os interessados devem se inscrever até 9/10.

O tema será tratado em palestras e mesas-redondas com profissionais do Direito, da Psicologia e do Serviço Social com a participação de diversas instituições da rede social local. O objetivo do seminário é oferecer à população de Ceilândia um espaço de discussão e aprendizado sobre a temática e promover a interlocução entre as ações de proteção a crianças e adolescentes do Ministério Público e da rede local.

Serviço

Seminário Violência Física e Psicológica contra Crianças e Adolescentes
Modalidade: presencial
Data: 16 de outubro
Horário: 8h30 às17h30
Carga horária: 8h
Local: Plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Ceilândia
Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
.: voltar :.