Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Câmara de Dirigentes Lojistas apoia a Campanha “10 Medidas contra a Corrupção”

MPDFT

Menu
<

DSC 7068 1O procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, e a promotora de Justiça Luciana Asper reuniram-se com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas do DF (CDL-DF) para estabelecer parceria na promoção da Campanha “10 Medidas contra a Corrupção”. Durante o encontro, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 24, o presidente da CDL, Álvaro Silveira Júnior, entregou ao MPDFT um ofício e uma carta de apoio à iniciativa.

Os representantes do Ministério Público explicaram um pouco sobre as origens da campanha, a coleta de assinaturas, que já ultrapassa a marca de 275000 em todo o Brasil, e os objetivos da ação. “É preciso preparar o futuro, para a construção de um país melhor”, opinou o procurador-geral de Justiça. “Nossa ideia é oferecer às pessoas a oportunidade de serem multiplicadoras da Campanha. A descrença no combate à corrupção vem da impunidade”, ressaltou Luciana Asper.

Nesse sentido, o diretor financeiro da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, explicou que a contribuição da Câmara poderá ser feita por meio dos mais de 5 mil lojistas associados, disseminando a coleta de assinaturas. “É a primeira etapa do trabalho. Isso será um objetivo permanente até alcançarmos os resultados para a sociedade”, afirmou. 

Já o diretor da CDL-DF Talal Abu Alan elogiou o Ministério Público. “Esse momento está consolidando a instituição [MP] , aproximando-a da sociedade. Vejo o MP não como um órgão que bota as pessoas na prisão, mas como uma instituição que soluciona os problemas”, ressaltou. Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

 

.: voltar :.