Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado a 27 anos de prisão por homicídio em bar no Setor de Clubes Sul

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Na última quinta-feira, 17/9, o Tribunal do Júri de Brasília, com base na tese do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), condenou o réu Carlos Eduardo Henrique da Silva a 27 anos de prisão, em regime fechado, pelo homicídio de Marcelo Coelho Pastana e pela tentativa de homicídio de Jhon Werberth Serra Sousa, além de porte ilegal de arma de fogo. Os crimes aconteceram em março do ano passado no estacionamento público em frente a um bar no Setor de Clubes Sul.

Relembre o caso – De acordo com a denúncia do MPDFT, o crime foi cometido por motivo torpe, pois o réu decidiu se vingar da vítima por ter paquerado as mulheres que estavam com ele e os amigos. Silva acertou quatro tiros em Marcelo Coelho Pastana, que faleceu no mesmo dia, e um tiro em Jhon Werberth Serra Sousa, que sobreviveu após internação hospitalar. A vítima não teve como se defender, pois estava entorpecida por drogas lícitas e ilícitas, o que era de conhecimentos do acusado. No momento do crime, o autor estava acompanhado de mais duas pessoas, que foram impronunciadas.

Segundo a sentença, o réu não vai poder recorrer em liberdade, pois é considerado um indivíduo perigosíssimo, capaz de execução em público por motivo banal. Além disso, a Justiça determinou a instauração de inquérito policial para investigar duas testemunhas que praticaram o crime de falso testemunho no decorrer do processo.

Processo: 2014.01.1.053450-3

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.